Pela Valorização da Mulher Brasileira


Dia 8 de março, acontecerá nova Blogagem Coletiva.




Pela Valorização da Mulher Brasileira, quem quiser participar acesse a página Amigos da Blogosfera, para maiores detalhes e adesão. Essa blogagem foi iniciativa de Meire e Lys.

O objetivo principal dessa coletiva é resgatar o sentido de luta do dia 8 de março para as mulheres. Nesse dia redija um post que discuta as questões femininas e também a necessidade da valorização da mulher como ser humano, em especifico a mulher brasileira. Idéias de abordagem podem ser encontradas em “Pela valorização da mulher brasileira” no Universo Desconexo.

Essa é uma campanha pelas mulheres e não esta ligada a nenhum movimento especifico portanto, é importante entender os problemas da mulher com amor e trazer soluções em formas de ações diretas que a sociedade e o governo deveriam tomar para melhorar a condição feminina dentro de nosso país e nossa sociedade.

Colabore, as mulheres brasileiras precisam de você!!
Denise BC

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Denise, vim te avisar da blogagem e você já postou a chamada. Garota esperta!! Depois veja lá no Amigos da Blogosfera a chamada que fiz! Se for participar, avise para adicionar seu link. Boa semana! Beijus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Nosso Planeta em Números

Adorei a Visita - Volte Sempre!
Photobucket

msn spaces tracking