Jogos Paraolímpicos 2008

Os jogos Paraolímpicos de 2008 se encerraram nesta 4ª feira (17/set), e o Brasil teve o seu melhor desempenho de toda história dos jogos Paraolímpicos, conquistando o 9º lugar, veja a tabela de classificação atualizada no blog Boca Diurna do Marcos Santos.

Mas o Brasil e talvez o Mundo não conseguiu acompanhar o desempenho e conquistas dos Para-atletas, porque a mídia não se interessou em divulgar como fez nos Jogos Olímpicos.

Mas o Alecrim é Dourado porque aqui o sol brilha igualmente para todos, portanto contribuirei com alguns destaques que aconteceram nesses 11 dias de competições.



Festa da Abertura











Momentos Paraolímpicos






































O Brasil está trazendo na bagagem 47 medalhas no total

16 de Ouro 14 de Prata 17 de Bronze

13 comentários:

Elisabete Cunha disse...

Denise

Uauuuuuuuuuuuuuu

Que fotos lindass!

Que participação fantásticas desses campeões da VIDA!

BEIJO

Joice Worm disse...

Belíssimas fotos Deni. Que sensação de entusiasmo que eu fiquei por todos eles. Como diria o Ricardo C.--- Viva a vida!!!

Anônimo disse...

Wonderful post!

I have an award waiting for you on my blog. Please stop by when you have a chance.

Paz

Vivian disse...

...belíssima homenagem a estes abnegados exemplares atletas que provaram ao mundo que querer é poder...a despeito de suas dificuldades físicas, mostraram aos atletas sadios, o quanto são determinados a atingir seus objetivos que é levar medalhas aos seu países, não importando os obstáculos...taí...são os MELHORES! e você foi linda em lembrá-los aqui...parabéns pela sensibilidade...bjusss

Anônimo disse...

Realemnte deram pouco destaque, mas o pouco que vi achei emocionante.
Bjs

João Videira Santos disse...

Uma belissima e justa homenagem. Estes é que são os verdadeiros campeões na luta pela vida!

Unknown disse...

Linda as fotos. Não entendo porque a mídia não divulga, será discriminação? 16 medalhas de ouro?! Uau...Fiquei feliz, muito feliz de você dizer que vai me representar na Caminhada...valeu!!! Bjks

Tiago R Cardoso disse...

como dizia o marcos, estes são os nossos heróis.

Lulu on the sky disse...

Fotos lindas. Acho a maior idiotice a mídia não dar a minima para esses atletas, eles provam que o fato de serem pessoas especiais podem ir muito além dos seus limites.
Big Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Denise,lindo demais esse momento para nós brasileros,nao?

Olha, pode ser sim com este livro que vc falou. E pode sim por favor, passar olinkdo nosso blog para frente. O blog só tem 4 meses e estamos gostando muito como as pessoas estao respondendo bem positivo ao nosso convite. Também quem desejar pode pegar o email que temos lá e nos enviar direto dizendo que gostaria de participar.
Depois, te envio tudo, é que estou sem Net durante 10 dias. Estou na casa do vizinho para colocar lá no blog o aviso, rs.

Grande beijo e valeu mesmo. Obrigada.

sonia a. mascaro disse...

Ótima reportagem, Denise! Um post nota 10!
Beijos.

Tiago R Cardoso disse...

Agradeço as palavras que deixastes na primeira parte do meu conto, em jeito de publicidade venho te dizer que já publiquei a conclusão.

Obrigado,

Tiago

Voz do meu Coração disse...

Parabéns minha amiga pelas belas fotos que você nos mostra e todos os atletas são excelentes e seja qual for o resultado acho que estão todos de parabéns, fiqui muito contente de ver as fotos pois na realidade pouca coisa vi na televisão.bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Nosso Planeta em Números

Adorei a Visita - Volte Sempre!
Photobucket

msn spaces tracking