Tirinhas










10 comentários:

Beatriz Lo Russo disse...

Adorei as tirinhas, De!!!
Voce está fera nos blogs, ein??
Beijão da Bia

JOICE WORM disse...

Hahaha... Valeu para descontrair. Em Espanha são 2:23 da matina... Vou dormir! Beijos fofos...

LUIZ SANTILLI JR. disse...

Olá Denise

Gosto de certas tirinhas!
São retratos da realidade feitas de forma inesperada por mãos e mentes hábeis e inteligentes!

Sempre li as tirinhas do Calvin e do Haroldo!

Eram geniais...

Uma boa semana para todos por ai!!

ricardo disse...

Minina Denise,só voce para hoje me fazer rir!
Como diz a Glinys,amuteeeeeeeeeeeeee

chicoelho disse...

Muito legal essas tirinhas,me lembraram de alguem rsrsrsr

Bjs

Lu Cavichioli disse...

Oi Dê, humor é sempre bom, revigora e alegra!

Teus blogs estão show!
BJ da Lu

Voz do meu Coração disse...

ola amiga! est muito gira esta banda desenhada!adorei
beijos
Dora

as minhas fotografias disse...

muito engraçado! muito bom para descontrair e rir um pouquinho;-)

as minhas fotografias disse...

muito engraçado! muito bom para descontrair e rir um pouquinho;-)

Marcos Santos disse...

Viu só?

Elas também viciam e falam da gente.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Nosso Planeta em Números

Adorei a Visita - Volte Sempre!
Photobucket

msn spaces tracking