Lei Seca




Transporte Alternativo




Visitem também meu Photoblog com postagem de Orquídea.

8 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Boa piada, Denise!
E essa idéia do trenzinho do chops é ótima!

Gostei muito da música Ti Scrivo.

Nélia Botelho disse...

Olá Denise!
Bem apanhada esta ideia do trem!!!!!

Estou a deliciar-me com uma selecção de música fabulosa...o bom gosto reina por aqui!
Esta Meditação de Massenet, toca bem fundo. O meu filho já a tem tocado muitas vezes ao violino.
Bem, vou partir para outra visitinha
Um óptimo fim de semana
bjs
Nélia

Madalena Barranco disse...

Querida Denise, estou voltando aos poucos e passei aqui para deixar-lhe um beijo e ler as novidades em seu lindo blog. Rsrsrsrsr - o trem é uma ótima solução - rsrsrsrsr!

Beijos à você e querida família.
Madá

Webradio disse...

Hello !
Mais où est le conducteur ?

Where is the pilot ?

Daniel J Santos disse...

que belíssimo bar, muito bem feito.

Unknown disse...

Ah ah ah...boa a piada. E a melhor altenativa mesmo para os pinguços e pinguças é o trem. Bjks.

Karen disse...

Adorei as charges.
Fucei um pouco mais e vi a do notebook. rsss
Beijo

Lulu on the sky disse...

Amiga,
Passei para avisar que estou de volta.
Big Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Nosso Planeta em Números

Adorei a Visita - Volte Sempre!
Photobucket

msn spaces tracking